Ai traffic: primeiro carro brasileiro é adicionado, Fiat Palio

 Já começam a ser adicionado os carros brasileiro ao ai traffic do BR Bus. O primeiro foi o Fiat Palio. Outros carros já estão sendo trabalhados para traffic, como, o Gol G4, Fiat Strada, Hilux, Fiat Siena e Chevrolet D-20. Confira imagens do Palio já no game:



Modelagem: Eduardo Sampaio
Programação e finalização: Daniel Melo

Share on Google Plus

About Eduardo Angelim

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários:

  1. Olá querido desenvolvedor eu gostaria de ofecer minhas opiniões em relação ao game blz? Olha pra começar eu peço a vocês que me compreenda ok,agora vamos ao que interessa,olha só na minha opinião esse br bus não poderia faltar buzina retrovisores camera rotativa interna para ver os passageiros entrando no coletivo animaçao de fumaça saindo das descargas som dos freios e freio motor e freio de estacionamento,oficina para pitar e customizar o onibus por quase completo variações de tipos de buzina camera traseira para ajudar na hora de estacioar em algum lugar dificil se tiver é claro e animação da fumaça saindo dos peneus quando puxar o freio de mão posto para abastecer e dormir e se possivel coloca ladeiras bem altas para simular ainda mais nas subidas e o ultimo e principal que é estradas com lama e buracos na estradas e lombadas para simular ainda mais a suspensão colocar policia rodoviária para especionar o onibus opiçao para ativar e desativar combranças por alta velocidade,limpador de para brisa e animação de chuva.ufa acabei agora ta com vocês eu dei a ideia que a maioria dos jogadores iriam aprovar tá umas dicas imperdíveis mais vocês podem aproveitar 80% delas.OBRIGADO PELA COMPREENÇAO:MEU FACEBOOK É eliascapoeiraregional@hotmail.com e o meu zap é 992386200 para entender melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já está previsto no game desde do inicio, porém temos que fazer as coisas aos poucos. Uma coisa de cada vez.. Até pq só somos dois.

      E agora que o jogo está chegando aos seus 20%.. Ainda falta muito, mais agradeço..

      Peço que tenha calma, que cada coisa vai parecer no game com o seu devido tempo... e vale lembrar q é um jogo de android.. algumas coisas podem está presente e outras não.

      Excluir